Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

38.990 visitas num dia

Pedro Correia, 01.12.10

Ontem recebemos 38.990 visitas e registámos 44.066 páginas visitadas. Graças ao merecido destaque conferido na homepage do Sapo a este texto do nosso André Couto. Recorde absoluto aqui no DELITO num só dia. Também ontem, passámos a barreira dos 900 mil leitores. Já acelerados a caminho do milhão.

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Pedro Correia 01.12.2010

    Obrigado pelos parabéns. Como é sabido, cada autor do DELITO é soberano na relação que entende estabelecer com os leitores - aprovando, moderando ou rejeitando comentários. Ninguém tem o direito de impor regras a ninguém nesta matéria. Aliás, como bem sabe, não faltam aí blogues muito celebrados que não permitem comentários de espécie alguma. Conheço um antigo líder parlamentar do PSD que tem um desses blogues.
  • Sem imagem de perfil

    Carlos S. de Matos 02.12.2010

    Mas a opção do DO nunca foi essa, pois não? Por mim, tomei uma decisão: não ler, aqui, posts de quem não permite comentários. Nada mais fácil.
    (A propósito: não sou frequentador do blogue a que julgo estar a referir-se. Há muito que deixou de interessar-me saber da passagem do tempo pelo banco de um jardim qualquer...).
  • Imagem de perfil

    Pedro Correia 03.12.2010

    Então já somos dois. A gente morria de pasmo a olhar para o raio do banco do jardim.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.