Dez Dardos a quem merece
«O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada bloguista emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc.... que, em suma, demonstrem a sua criatividade através do pensamento vivo que permanece intacto entre as suas letras e as suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre bloguistas, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.»
De vez em quando, a nossa blogosfera é atravessada por uma destas correntes que servem antes de mais nada para estender pontes. Desta vez fomos contemplados com o Prémio Dardos, por parte de quatro colegas da bloga que muito prezamos: a Ana Cristina Leonardo (Meditação na Pastelaria), a Ana Paula Fitas (A Nossa Candeia), o João Lisboa (Provas de Contacto) e o José Simões (Der Terrorist).
Nesta lógica de passa-ao-outro-e-não-ao-mesmo, compete alvejar dez outros blogues que reúnam as características expressas no parágrafo que transcrevo acima. Não é segredo que fazem parte das minhas leituras quotidianas. Aqui vão eles, por ordem alfabética:
E fica a corrente, para quem a quiser prosseguir.