Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

Saltos altos, baixas letras

Ana Vidal, 03.06.10

"Já se podem alugar malas de luxo em Portugal."

Este é o título de um post de "A Vida de Saltos Altos, o blogue mais cor-de-rosa do Expresso", recentemente relançado e com uma equipa feminina de luxo. Assim é definido pelo próprio jornal, que anuncia "textos diários que prometem humor e sensibilidade". Só não prometem bom português,  o que é uma pena. Mas suponho que não se pode ter tudo.

7 comentários

  • Imagem de perfil

    Ana Vidal 03.06.2010

    Ah, também eu, Ariel! E é tudo uma questão de perspectiva... mesmo para quem for essencial a carteirinha de marca bem visível, aconselho uma outra solução: que agarre no dinheiro que lhe custa o aluguer da dita por 3 ou 4 dias e vá a Istambul pelo mesmo número de dias (o dinheiro chega para isso e ainda tem uma cidade inesquecível como brinde), vá ao fabuloso Grande Bazar e compre uma igualzinha, com número de série e tudo (nem os especialistas as distinguem...). E ainda fica com ela, para alugar a outras incautas que não conheçam o truque...
  • Imagem de perfil

    ariel 03.06.2010

    Nunca tive atracção pelas contrafacções, se posso comprar tudo bem, se não posso também não choro, há tanta coisa boa por aí que é um disparate as fixações em determinadas marcas, mas pelas suas indicações, para o ano se se concretizar a ida a Istambul, lá estarei caída no Grande Bazar.
    :))
  • Imagem de perfil

    Ana Vidal 03.06.2010

    Tem de preparar-se psicologicamente para o Grande Bazar, Ariel... é uma espécie de caverna de Ali-Babá para qualquer mulher (e homem também, que há lá de tudo)! Mas não deixe de ir, o próprio edifício do souk é uma beleza. Vai adorar Istambul, atrevo-me a dizer.
  • Imagem de perfil

    ariel 03.06.2010

    Obrigada Ana pelas preciosas indicações. Vamos lá ver se tudo corre bem e consigo ir.
    :))
  • Imagem de perfil

    Leonor Barros 04.06.2010

    Não deixe de ir também ao Bazar das Especiarias, ariel.
  • Imagem de perfil

    ariel 04.06.2010

    Obrigada Leonor, não deixarei de ir, sou perdida por especiarias.
    :))
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.