Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

Eu já tinha má impressão

Sérgio de Almeida Correia, 31.03.10

É verdade. Eu já tinha má impressão do presidente demissionário da Liga de Clubes. Fosse pelo seu percurso académico, profissional, político e/ou desportivo, fosse por qualquer outra razão, sempre o achei demasiado parecido com outras pessoas por quem não tenho particular admiração.

Não tenho nada contra ele, mas também nunca vi nada, com excepção do seu estoicismo, que abonasse a seu favor. Nem mesmo o facto do Benfica o apoiar fez nascer qualquer simpatia pela personagem. Não sei se por causa do major Loureiro, se por causa de Gilberto Madaíl, a mistura entre bola, parlamento e negócios autárquicos foi coisa que sempre me complicou com o sistema, que me faz desconfiar da transparência, da lisura de processos, da forma como entendo que as coisas devem ser. 

Agora, depois desta coboiada dos castigos aos "pugilistas" do FC Porto, de tudo aquilo que se passou, da forma como ele se demitiu e dos silêncios dele e do Conselho de Justiça da FPF, e, em especial, depois desta entrevista e da forma desassombrada como tudo foi dito por Ricardo Costa, ainda fiquei com pior impressão de Hermínio Loureiro e de toda aquela gente.

O Dr. Laurentino Dias vai ter de pôr esta gente toda na ordem se não quiser um dia ter um dissabor. E ele que não se iluda, não é por haver muitos conselheiros metidos nestas guerras que o caso muda de figura. Os homens são todos iguais.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.