Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

De blogue em blogue

Pedro Correia, 30.12.09

1. A Regra do Jogo, cujo aparecimento foi um dos acontecimentos da blogosfera portuguesa em 2009, elegeu o DELITO DE OPINIÃO como blogue do ano. Fica aqui o sincero agradecimento a estes nossos colegas, com a promessa de fazermos tudo em 2010 por continuar a merecer esta prova de apreço que agora nos expressaram.

2. O João Carvalho já tinha destacado o facto, que agora recordo: também o Jornal do Pau nos distinguiu como blogue do ano. Um abraço ao João Severino por mais esta prova de amizade.

3. Também o João Espinho, da Praça da República, nos inclui na sua selecção dos melhores de 2009. A genuína generosidade alentejana, também a justificar um abraço de agradecimento.

4. É igualmente uma honra a distinção que nos faz o Luís Novaes Tito, ao eleger-nos entre os melhores do ano que agora termina n' A Barbearia do Sr. Luís. E uma responsabilidade acrescida para 2010. Um abraço, caro Luís.

5. E esta onda de simpatia abrange ainda a Metafísica do Esquecimento  e O Reprobatório, que votaram também no DELITO como um dos blogues de 2009. Gestos que nos estimulam a fazer ainda melhor no próximo ano.

6. Um abraço muito especial ao Joshua e a toda a equipa do 2711. Com votos de um excelente 2010.

7. De parabéns está o Luís Serpa. Pelo sexto aniversário do seu Don Vivo. Que conte muitos - e bons.

4 comentários

Comentar post