Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

Da desfaçatez...

Paulo Gorjão, 31.10.09

José Eduardo Martins -- declaração de interesses: pessoa que estimo -- atirou-se a António Nogueira Leite relembrando o seu passado. Por momentos temi o pior e que uma vez mais José Eduardo Martins perdesse a cabeça e recorresse ao insulto fácil. Mas, vá lá, desta vez não houve filho disto e daquilo... Enfim, nestas coisas dos passados, acho que um pouco de prudência -- também a pensar no futuro -- não ficaria mal a ninguém. José Eduardo Martins deveria ter alguma contenção para não ouvir coisas que certamente não gostaria de ouvir sobre o seu próprio passado. Adiante. José Eduardo Martins seguramente já se arrependeu de mais um excesso, fruto de ter o coração ao pé da boca.

P.S. -- A cereja no topo do bolo, o legado final de Manuela Ferreira Leite, é também este. Além dos 29%, a líder do PSD ao prolongar a transição durante meses arrasta no tempo uma luta fratricida da qual ninguém sai a ganhar, antes pelo contrário. Do princípio até ao fim, Ferreira Leite deixa um péssimo legado ao seu partido.

 

Adenda

Ler também "Tantos a falar para dizer o mesmo de sempre", "Às vezes convém lembrar o óbvio" e "Contado ninguém acredita...".

 

1 comentário

Comentar post