Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

4 comentários

  • Sem imagem de perfil

    isa 17.05.2017

    lucklucky uma frase que "acerta na mouche".

    Um problema Global apesar de, ao alcance de uma tecla, haver tanta informação disponível, com tantos a explicar de várias maneiras e acabam, sempre, por aceitar a mesma velha receita (seja a nível local ou global), a única razão para nada mudar mas, o pior, é estarmos prestes a chegar àquela altura que nem vão precisar de fingir de que estão ou vão mudar alguma coisa.
    Com uma Ciência chamada Engenharia Social e a aceleração da manipulação da própria essência do ser humano, onde o Artificial passa a ser considerado Natural, prova que estamos a chegar ao fim do percurso e, a grande maioria, nem sequer se apercebe como está a ser manipulada.
    Não é normal nem mera coincidência, ver pessoas possessas com um cartaz destes:
    https://www.youtube.com/watch?v=NL0tRHvBlQQ
    IDIOTS REACT TO MAN WITH SIGN

    Há aqueles que "acordaram" e os que continuam a "dormir", sem sequer questionar, sobre o porquê ou a razão, de tanta "evolução", com um número cada vez maior de Instituições, onde despejam milhões dos contribuintes, tanta conversa fiada, sobre paz e em acabar com guerras e pobreza... e, apenas "viram o disco", apenas uma outra versão para prosseguir o mesmo caminho de sempre. Poder e Controle, com um contínuo desaparecer de privacidade e liberdades individuais, desta vez, perdas irreversíveis por ser a nível global.

    Naturalmente há os que colaboram por ignorância mas, há os que sabem, muito bem, como o Sistema funciona e, estão calados, para não perderem empregos bem remunerados, cheios de mordomias, onde a sua única responsabilidade, é a de criar "nuvens de poeira" e, muito "nevoeiro"... para que mais ninguém "acorde" e consiga ver, para além do que o seu próprio nariz.
    Pensar que se pode melhorar o Mundo, através de legislação centralizada, abdicando da responsabilidade individual, a única maneira de conseguir mudar e criar um Mundo diferente... assim, tem sido um contínuo "euromilhões" para Cheerleaders e Paus-Mandados.

    Por mim, vou procurando quem veja a Realidade e, depois de americanos, ingleses, australianos... desta vez, deixo a opinião de um comum cidadão canadiano que, com um resumo, de muita coisa que deixei em longos comentários, talvez consiga explicar melhor do que eu...

    https://www.youtube.com/watch?v=og5X2Bnf93I
    Important!!! History is Repeating Itself! Look Out!

    Já agora, o Pedro Correia pode suspirar de alívio este deve ser o meu último comentário neste blogue apenas, por não ter mais nada a acrescentar porque, muitos dos problemas que por aqui se falam são, apenas e só, consequências de um único problema.

    aloha kekahi i kekahi
  • Sem imagem de perfil

    WW 18.05.2017

    Não deixe de comentar aqui no Delito, ISA.

  • Imagem de perfil

    Pedro Correia 18.05.2017

    Estamos enfim em sintonia, WW.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.