Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

6 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 10.08.2017

    "mas em preconceitos ideológicos".
    Na política pode actuar-se sem preconceitos ideológicos? Como? À toa?
  • Sem imagem de perfil

    Vlad, o Emborcador 10.08.2017

    Anónimo de pai e mãe, a ciência não tem preconceitos ideológicos e produz como nenhuma outra disciplina do intelecto. Torne-se a política, a ciência de bem governar. O que é bem governar? Sabe-se, vendo e sem vendas.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 10.08.2017

    "O que é bem governar? Sabe-se" Aqui é que se engana. Não se sabe. Mas que o que é bem governar para o CDS é mal governar para o Bloco de Esquerda. Contudo se falar sobre o Teorema de Pitágoras, duvido que o CDS e o BE tenham opiniões diferentes.
  • Sem imagem de perfil

    Vlad, o Emborcador 11.08.2017

    Engana-se. Bem governar é reger o país de forma a que a maioria consiga bem viver. Fazer as melhores escolhas que pela experiência dos anos se tenham revelado as mais benéficas não em termos estatísticos mas em termos reais. Ex: capitalismo 1 x comunismo 0. Mercados regulados 10 x propostas neoliberais 0. Vê, sabemos bem como se escreve em bom economês
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 11.08.2017

    "Bem governar é reger o país de forma a que a maioria consiga bem viver. Fazer as melhores escolhas que pela experiência dos anos se tenham revelado as mais benéficas não em termos estatísticos mas em termos reais." Estou satisfeito pela originalidade. Candidate-se a qualquer coisa que eu voto em si.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.