Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

Os extremos tocam-se

Pedro Correia, 06.06.14

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Pedro Correia 06.06.2014

    Há precedentes históricos, ocorridos nas décadas de 20 e 30. Todos sabemos bem como isso terminou.
  • Sem imagem de perfil

    William Wallace 07.06.2014

    Um desses precedentes é a Grande Depressão ocasionada por quem, por quem!!??

    E que levou á destruição da economia alemã que já vivia asfixiada (mas ainda á tona) pelo pagamento de reparações de guerra e outros condicionalismos absolutamente humilhantes.

    Caro Pedro Correia achar que é mau um povo fazer escolhas próprias em eleições livres só porque isso não está dentro dos nossos padrões de pensamento é o 1º sinal dos democratas de algibeira muitos dos quais nos governam uns na penumbra outros nos holofotes dos media.

    Quanto aos extremos tocarem-se ou concordarem não vejo nenhum mal nisso, significa aliás que existem pessoas capazes de verem além da sua partidarite ou interesses pessoais próprios e que estão preocupadas com o bem comum de uma sociedade no seu todo.

    Só um pormenor, ao que parece a FN foi o único partido de "extrema direita" a ter um bom resultado nas europeias, na Holanda foi um desastre e dos 30% de eurocépticos ao RUMO que a Europa segue são mais de 25% formações ou intervenientes de esquerda e que se acham os legítimos donos de valores e princípios de COMUNS a todo o ser bem pensante e preocupado com o próximo.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.