Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Frases de 2017 (7-bis)

por Pedro Correia, em 02.03.17

«Milagres, este ano em Portugal, só vamos celebrar um, que é o de Fátima - para os crentes, como é o meu caso - com a presença do Papa. Tudo o resto não é milagre. Saiu do pelo e do trabalho dos portugueses desde 2011-12.»

Marcelo Rebelo de Sousa, comentando declaração de Teodora Cardoso

Autoria e outros dados (tags, etc)


16 comentários

Sem imagem de perfil

De Jorg a 02.03.2017 às 16:09

...hoje, provavelmente "incidentally", lembrou-se que há "esforço desde 2011..".. Valha-nos Deus e santos disponíveis!!!
Sem imagem de perfil

De Luís Lavoura a 02.03.2017 às 16:35

Para muitos crentes católicos mais esclarecidos, não houve em Fátima milagre nenhum nem há grande coisa para celebrar lá.
Sem imagem de perfil

De Jorg a 02.03.2017 às 18:14

...pois, uma multidão de cretinos! Deve ter sido para os educar na laicidade republicana, que um grupo de peregrinos, acho que eram excursionistas a Fátima á conta do PS do Alandroal, foram aqui há uns anos desviados para a Capital para festejar uma vitória autárquica do xuxa Costa!!
Como dizia um deles, em Alentejano, "“Eu se' lá por que viemos aqui”!"
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.03.2017 às 17:49

O nosso Presidente defende, como já confirmou publicamente, uma das curiosas características de quem chega ao poder. É (também) um cultor da aparentemente sacrosanta "Estabilidade Política". A qualquer preço?.
Enfim, uma escola de pensamento constitucional, a estabilidade das instituições. Pronto.

Se calhar mais tarde irá escrever (também) que o enganaram ? ...
Sem imagem de perfil

De Tiro ao Alvo a 02.03.2017 às 19:00

Ontem, o nosso presidente, não resistiu a vestir, mais uma vez, a pele de comentador. No caso a comentar a posição de uma economista respeitada, sobre a recente evolução das contas do Estado português.
Tendo em conta que o nosso presidente nada disse de substancial, mais parece que apenas pretendeu desvalorizar a opinião daquela prestigiada técnica, coisa que, a meu ver, "inconseguiu".
Sem imagem de perfil

De Einzeturzende Neubaten a 02.03.2017 às 20:53

Essa coisa de Fátima é um dos maiores embustes que já inventámos. Em pleno anti clericalismo da 1 República. Nem sei como existe alguém que acredite naquilo.
Sem imagem de perfil

De V. a 03.03.2017 às 12:00

Com Bruxelas a mudar as regras de contabilidade do deficit para ajudar o amigo socialista a servir de tampão ao influxo mais real da "direita", não lhe chamaria milagre mas antes uma boa filha-da-putice bem à maneira do PS.
Sem imagem de perfil

De José Leite a 03.03.2017 às 15:50

Estamos a assistir ao maior Presidente "artista" que Portugal já teve na sua história. Nem Mário Soares o conseguiu, ou teve vergonha para o não querer ser.
Não há um dia que este homem não apareça, ou se faça aparecer nos ecrãs das televisões, na qualidade, quicá, de porta-voz do governo.
Alguns dirão: é a democracia a funcionar ...
Sem imagem de perfil

De isa a 03.03.2017 às 19:31

Nada é por acaso, Mário Soares, Cavaco Silva e imagine, nem Passos Coelho foram a "certas reuniões" do Grupo Bilderberg, pelo menos, nunca encontrei os nomes, nas muitas listas que li, mas não me admira, só são convidados os verdadeiros artistas, para ver se lhes convém "chegarem até ao topo" e, é tudo sigiloso mas, sempre se vai sabendo de algumas listas, não todas, nem todas as repetições, especialmente, quando o Grupo as deixou de publicar no seu site e a fazer video-conferências para não dar tanto nas vistas, mas dá para ter uma ideia:

Marcelo foi lá em 1998, ainda era Ministro dos Assuntos Parlamentares, Costa e Rui Rio, ambos em 2008, até havia um artigo de jornal na net, mas, tanto falei dele que só ficou o link (http://www.tvi24.iol.pt/politica/rui-rio-antonio-costa-porto-lisboa-bilderberg/966700-4072.html) e, mesmo insistindo em procurar o assunto, passou a aparecer: "Lamentamos mas o conteúdo pretendido não se encontra disponível" coincidências...
Se deixassem de ver a política como clubes de futebol, começavam a perceber muita coisa

Como não tenho Partido Político, uso mais o velho ditado "Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és" e, quem vai "tomar chazinho" com os dos triliões e com nomes tão familiares como David Rockefeller, fico logo com "a pulga atrás da orelha"
Há muitos mais, nem havia espaço para pôr tantos convite a nível Global mas, só para ter uma ideia da diversidade, ao longo do tempo;

Francisco Pinto Balsemão (1981, 1983–1985, 1987–2008)
José Sócrates (2004)
Manuel Pinho (2009)
Santana Lopes (2004)
José Manuel Durão Barroso (1994, 2003, 2005, 2013)
Manuela Ferreira Leite (2009)
António Guterres (1994)
Vítor Constâncio (1988)
Fernando Teixeira dos Santos (2010)
José Medeiros Ferreira (1977, 1980)
Clara Ferreira Alves (2011-...), journalist
Ricardo Salgado (2010)

George H.W Bush (1989,1992)
John Kerry (2012)
Jean-Claude Trichet (2008, 2009, 2010) Henry Kissinger, Bill Clinton, Gordon Brown, Angela Merkel, Alan Greenspan, Ben Bernanke, Larry Summers, Tim Geithner, Lloyd Blankfein, George Soros, Donald Rumsfeld, Rupert Murdoch, Barack Obama...
Posso dar o link de uma das páginas da Wikipédia mas, não perdem nada em fazer uma cópia, para o velho papel, mais seguro que informação virtual que, ultimamente, o google, muito prestável, informa que certos artigos foram retirados em virtude da legislação europeia... antigamente chamava-se censura agora, legislação
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Bilderberg_participants#Politics

"Always well represented are top figures from the Council on Foreign Relations (CFR), IMF, World Bank, Trilateral Commission, EU, and powerful central bankers from the Federal Reserve, the ECB’s Jean-Claude Trichet, and Bank of England’s Mervyn King."
Quem saberá o que é a Trilateral Commission e o CFR (Council on Foreign Relations) e se ouvissem o discurso da Hillary a estes personagens, percebiam que os americanos que o ouviram até seriam capazes de votar em pinguins

Qual a vantagem de saber quem lá vai, é para depois perceber as mensagens subliminares e, qual o caminho para onde nos estão a levar.
Naturalmente, há nomes que nem precisam convidar, muitos nem percebem que isto de querer legislar em quantidade e tentar controlar todos os aspectos das nossas vidas, só está a ajudar o 1% porque, para eles, é meio caminho andado e, depois, basta gerir os "rebanhos bem treinados ".

E se lerem um artigo de 2009, agora percebem o que se passa, pena que depois de "casa roubada, trancas na porta".
http://www.globalresearch.ca/the-true-story-of-the-bilderberg-group-and-what-they-may-be-planning-now/13808
Sem imagem de perfil

De V. a 04.03.2017 às 16:58

E o terramoto na Indonésia? Foi uma bomba submarina dos americanos. E o 9/11? foi um inside job. E o Elvis está escondido numa base secreta na lua. But why? Why why why? Who cares, enquanto alimentar Michael Moores, Franciscos Louçãs e as gémeas malucas.
Sem imagem de perfil

De isa a 05.03.2017 às 13:04

Das duas uma, vive na bolha da ignorância ou naquela que é muito proveitosa financeiramente para alguns. E quanto a meter tudo no mesmo saco, o das teorias da conspiração, já lá vai o tempo em que lhes dava resultado mas, não somos todos tolinhos que não consigamos separar o trigo do joio. Haverá sempre informação e contrainformação.

Quanto ao Why de se falar nas coisas, parecendo que fica tudo na mesma, será para, quando esta embrulhada for mais visível e "outras coisas acontecerem", não haver ignorantes ou ingénuos que caiam na mesma esparrela, apenas por trazer uma máscara diferente.
Tome sempre atenção ao que possa provocar Medo, angustias ou incertezas, são velhas ferramentas usadas para nos paralisar os pensamentos e, se na altura de grandes decisões não pensar por si próprio, lhe garanto que alguém pensará por si e, é aí que tudo passa a fazer sentido.
Por enquanto o mais importante é saber o mais possível sobre tudo, nem precisa acreditar ou deixar de acreditar, será mais como ter peças do puzzle e, no final, vai perceber quais fazem parte do verdadeiro puzzle e quais foram colocadas para o confundir.

E, mais um aviso, aquela de ver para crer, também não caia nessa porque até aí pode ser o último embuste, uma última carta que têm na manga mas, isso, ainda não é para agora e ando a pesquisar melhor esse assunto.
O que me motiva para procurar saber tudo o que, realmente, se passa... diria que é por amor, aos meus descendentes e a toda a gente boa que habita este Planeta porque se reparar, são mais os humanos prontos a amar, colaborar e se entre-ajudarem do que as víboras que os querem controlar.
Sem imagem de perfil

De V. a 05.03.2017 às 16:10

Não.. O "why" é o elemento que falta sempre nestas explicações e nas listas dos clubes privados e nas teorias da conspiração: o "para quê" ver coisas misteriosas em jantares de senhores do mundo (que já dominam) quando o que me atinge a mim é a extorsão fiscal socialista e não a misteriosa ganância dos mais ricos ("ganância" que aliás cria milhões de postos de trabalho e cria riqueza e criou os confortos todos do mundo moderno que todos os outros mundos invejam e copiam).
Sem imagem de perfil

De isa a 05.03.2017 às 19:26

"a extorsão fiscal socialista" ou qualquer outro tipo de extorsão, tem a ver, precisamente, com um Sistema que alguns até julgam ser capitalista mas, não é. Se fosse, não tinha chegado a este ponto. O capitalismo é o sistema sócio-econômico baseado no reconhecimento dos direitos individuais, em que toda a propriedade é privada e o governo existe, apenas, para garantir esses direitos individuais e, mais nada". Basta não haver o reconhecimento dos direitos individuais e haver uma autêntica máfia a nível global que controla o dinheiro, a política económica dos países e, por fim, com legislação, quer controlar o que podem ou não podem fazer os indivíduos, sempre apontando para o colectivismo porque isso lhes convém.
Quem pensa que os políticos europeus estão a servir? Os cidadãos que os elegem?
O melhor é começar do princípio e depois de perceber como funciona o embuste, talvez perceba que a extorsão não é por acaso e, quem é que, realmente, controla os ciclos económicos.
Não pode perceber o agora se não entender como chegámos até aqui e, como em português não encontro quem explique melhor, deixo-lhe um vídeo que pode ser longo mas, papeladas ainda são mais longas, depois, é só investigar por conta própria, outros vídeos mais recentes mas, este é quase fundamental e, como é antigo, hoje faz mais sentido que no tempo que foi feito. Explica a criação do FED como Banco Privado e o BCE é precisamente uma cópia do mesmo, com os mesmos proprietários.
https://www.youtube.com/watch?v=jAdu0N1-tvUG.
Edward Griffin - The Collectivist Conspiracy
Sem imagem de perfil

De isa a 05.03.2017 às 22:28

Se houver problema no link tem outro que vai dar ao mesmo vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=jAdu0N1-tvU
Sem imagem de perfil

De V. a 06.03.2017 às 12:05

Não. O embuste é pensar que o dinheiro que alguns criam deve ser controlado pelos Estados. Quando Catarina Portas diz que "escaparam 10 mil milhões para off-shores" está a pensar que o dinheiro é dela, que é do Estado. Mas não é. O dinheiro pertence a quem o sabe fazer. Porque se quem o sabe fazer e sabe fazer coisas para gerar riqueza se chatear e não fizer nada, não há Estados e não há nada porque o colectivismo é apenas miséria neo-realista, mera sobrevivência e contemplação do colectivo que é o Nada. Como dizia Vergílio Ferreira, "o Homem começa depois disso".
Sem imagem de perfil

De isa a 06.03.2017 às 16:42

Concordo consigo mas, isso tudo está no vídeo e, é por isso que os americanos gostam de viver a sua vida, sem querer nada do Estado, nem que o Estado os chateie, apesar de que, desde que os democratas tomaram conta daquilo têm tentado fazer de tudo para minar a Constituição e, até têm conseguido, começar em certos Estados a ser, quase tudo, muito parecido à Europa. Só os Estados mais liberais lhes têm feito frente e se têm agarrado à Constituição.

Este Governo Global que tentam construir (foi atrasado pelo povo americano porque têm uma Constituição mais sólida do que qualquer outra, basta ter direito a ter armas, que os Fundadores escreveram na Constituição, não para se defenderem de malfeitores mas, na eventualidade, de se terem de defender de um Governo Federal Totalitário, precisamente, onde estão a meter os Europeus).
Os únicos que beneficiam, são os que têm o negócio do dinheiro e as Grandes Corporações a nível Global de que eles são proprietários, não querem que mais ninguém enriqueça, produza riqueza ou não precise das esmolas do Estado, não querem pessoas independentes do Estado, essas são Livres e vê-se pelos impostos que, na Europa, funcionam sempre a tirar, enquanto despejam mais dinheiro para ser desperdiçado, aumentando sempre a Dívida e, consequentemente, a dependência que não passa de escravatura dos povos.
Neste contexto, quem se lixa é quem produz riqueza ou trabalhe mais e, esquerda ou direita, estão todos subjugados a Bruxelas, continuarão sempre a esmifrar os cidadãos.
Porque nos querem a Todos, dependentes do Estado para nos poder controlar, construindo um tipo de sociedade cada vez mais colectivista. O ataque à classe média, nestas últimas décadas, não foi por acaso.
As Poupanças a partir de Maio vão ter juros de 0% (não querem que ninguém poupe nem tenha nada) mas, cobram impostos em Tudo, agora até no sol que entra pela janela, quem não tem nada, já não paga e quem ainda tiver alguma coisa é para esmifrar até não ter mesmo nada. Assim, ficamos todos iguais, dependentes do tal governo global e de um tal "rendimento universal" igual para todos, outra futura esparrela para ficarmos dependentes e, depois, pensa que, totalmente dependentes das migalhas do Estado, alguém reclama?
Esquerda e direita, é o maior engano, para Pensarmos Que Ainda Temos Escolha, estão todos a trabalhar para os mesmos Donos.

Aliás, se reparar, político que queira pôr as contas em dia, é corrido ou arranjam uma trafulhice como aquela do Seguro ter ganho eleições por "poucochinho" e Costa perdeu-as mas continuou porque sabia que podia coligar-se com a esquerda e até convinha aos "Patrões", porque sempre ajudam a gastar e a aumentar a Dívida e, aquela do Rui Rio se andar a preparar para chutar Passos como Costa chutou Seguro, ambos "tomam chá" no clube Bilderberg. Eles querem lá saber do povo ou da economia do país, já sabem quem manda, portanto, vão cuidando das vidinhas deles.

Os Europeus que querem sair da UE já acordaram e, têm sorte de ter Partidos onde votar porque aqui, há quem queira que se saia mas, para ficarem eles a mandar e ficarem, sozinhos, a espremer impostos.
Sabe o que eu penso? Tudo o que é Privado devia Parar de colaborar neste Sistema, só assim se ensinava a muitos ignorantes de onde sai o dinheiro, antes que eles acabem por destruir isto tudo e fiquemos, eternamente, nas mãos do tal Governo Global.
Com os Tratados interrompidos por Trump, é apenas uma pequena oportunidade de se conseguir sair das grades que se estão quase a fechar.

Há gente tão ignorante que não percebe que, quando quer isto e mais aquilo do Estado, é o mesmo que entrar na casa do vizinho e roubar as coisas que são dele e, como não chega, ainda estão a gastar por conta dos que ainda não nasceram ou seja, colaboram em escravizar quem ainda não nasceu mas que vai ficar a pagar as dívidas que não fez. Tudo, tal e qual como os Globalistas sonharam, há décadas, The New World Order e, nós e respectivos descendentes, apenas Debt Slaves.
https://www.youtube.com/watch?v=YDYfyAQ8lUI
Who Controls the Money Controls the World

Comentar post





Links

Blogue da Semana

  •  
  • Afinidades

  •  
  • Lá fora cá dentro

  •  
  • Mais ligações

  •  
  • Informações úteis


    Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2016
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2015
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2014
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D
    53. 2013
    54. J
    55. F
    56. M
    57. A
    58. M
    59. J
    60. J
    61. A
    62. S
    63. O
    64. N
    65. D
    66. 2012
    67. J
    68. F
    69. M
    70. A
    71. M
    72. J
    73. J
    74. A
    75. S
    76. O
    77. N
    78. D
    79. 2011
    80. J
    81. F
    82. M
    83. A
    84. M
    85. J
    86. J
    87. A
    88. S
    89. O
    90. N
    91. D
    92. 2010
    93. J
    94. F
    95. M
    96. A
    97. M
    98. J
    99. J
    100. A
    101. S
    102. O
    103. N
    104. D
    105. 2009
    106. J
    107. F
    108. M
    109. A
    110. M
    111. J
    112. J
    113. A
    114. S
    115. O
    116. N
    117. D