Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Delito de Opinião

blogue da semana

Patrícia Reis, 23.07.17

Os dez melhores blogues do ano é uma competição que acompanho com gosto, sobretudo por perceber que existem muitas pessoas por aí no universo dos blogues a escrever bem e sobre temas diversos. Este ano, fui descobrir por fim o vencedor do prémio Melhor Blogue de Viagens Profissional nos Blogger Travel Awards 2015. Sim, já sei, estou atrasada dois anos, mas é a minha vidinha, que não sendo fácil, é animada. Filipe Morato Gomes assina este blogue, “uma espécie de viajante profissional”. Pareceu-me perfeito para mergulhar numa sexta-feira à tarde e assim fiz. Descobri várias coisas interessantes, relatos de viagem, experiências diversas, algumas dicas, listas de hotéis. Acima de tudo, proporcionou-me sonhar, já que viajar faz parte das minhas prioridades (tantas vezes adiadas!). Filipe Morato Gomes tem a felicidade de andar de um lado para o outro (já deu duas voltas ao mundo), escrever sobre isso e manter um blogue com pinta. Como tudo na vida é difícil e é preciso pagar contas, o blogue tem uma característica comercial: se quiser programar uma saída do país diferente, uma aventura, pois pode entrar em contacto com este viajante, nascido no norte do país, e combinar aquela viagem de sonho. Não se pode pedir mais nada, pois não? Verifiquem tudo em

http://www.fmgomes.com/ e façam as malas.