Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A farsa

por Rui Rocha, em 21.08.17

MIB.jpg

António Costa em casa restaurada em Pedrógão. Não foi Costa, foi o seguro que pagou. António Costa assiste a missa na Sagrada Família pelas vítimas do ataque. António Costa é ateu. António Costa, ainda em Barcelona, afirma que foi às Ramblas para mostrar aos terroristas que não alterarão a nossa forma de viver. António Costa faz estas declarações rodeado por vários guarda-costas. Eu, de facto, não sei. Mas a certa altura já não vejo diferença entre este tipo e aquele que tentou vender os patos da Avenida da Liberdade a um turista.

Autoria e outros dados (tags, etc)


15 comentários

Sem imagem de perfil

De tric.Lebanon a 21.08.2017 às 15:40

gostei bastante da presença da Presidente da Republica de Portugal e do Primeiro-Ministro na missa da Sagrada Familia...demonstrando a unidade católica nos dois Reinos na Península Ibérica contra os ataques islâmicos...António Costa é ateu, mas isso é problema dele, Portugal é Católico!!!
Imagem de perfil

De Helena Sacadura Cabral a 21.08.2017 às 19:25

Caro tric.Lebanon

Portugal um país católico?!
Já foi, sim. Hoje já não é. Já nem se afirma. E muito menos vive como tal.
Para mim, é pena. Mas eu pertenço a essa minoria que tenta viver como católica, apesar de reconhecer que a Igreja também tem alguma responsabilidade na actual situação.
Sem imagem de perfil

De tric.Lebanon a 21.08.2017 às 21:03

Drª Helena Sacadura Cabral
.
Portugal é de DNA Católico logo vai ressuscitar...
Sem imagem de perfil

De Luís Lavoura a 21.08.2017 às 17:43

Mas: quantos ateus não assistem a missas por defuntos? Eu creio que muitos, muitíssimos (eu inclusivé). Não somente em política, mas também em política. E quantos primeiros-ministros não andam permanentemente rodeados de guarda-costas? O da Holanda e o da Noruega certamente, mas fora desses países (que têm culturas muito particulares), quantos? E questiono ainda, quantos primeiros-ministros deixam de inaugurar coisas que não foram o resultado de esforço financeiro dos seus governos? Não é normal (em Portugal, pelo menos) primeiros-ministros inaugurarem fábricas nas quais os seus governos não investiram (nem tinham nada que investir)?
O Rui Rocha detesta o PS. Mas devia ter um bocadinho de honestidade nas críticas que faz, muitas das quais não se aplicam somente ao PS:
Sem imagem de perfil

De Zeus a 21.08.2017 às 21:32

"muitas das quais não se aplicam somente ao PS"
Aqui concordo consigo, por mim, podem levá-los a todos, principalmente agora no auge de todas as Farsas, com ordens que vêm de fora, eurodeputados que não podem propor nem vetar Leis, Bancos Centrais meras sucursais do BCE um Banco Privado, onde os políticos já só têm o papel de aumentar a grilheta da Dívida e fazer cumprir as ordens e, "em todas as áreas que já estão delineadas"

Mas, tem de concordar que há sempre o Partido pior entre eles todos e, não termos saído do Procedimento por Défice Excessivo quando a Dívida estava nos 124%, apenas quando o PS a elevou para 130%, tiveram esse bónus e prova quem andam a servir porque a única maneira de continuarem a meter a pata nos Países Europeus é garantir uma Dívida cada vez maior e, não há dúvida que, neste momento o PS está a cumprir, em pouco tempo, já vai nos 138,57%.
Neste momento, era para já estarem todos os aprovados pelo bilderberg group, Presidente passou por lá, Seguro foi substituído por Costa mas, não conseguiram pôr Rui Rio em vez de Passos, devem estar a preparar outro para nos mandarem votar nele.
Mandarem é uma maneira de dizer, como eu deve haver muitos que já não participam na Farsa e já só têm a opção entre Abstenção ou Branco porque nem há Mal Menor, já não há Nação, venderam-na a retalho onde só lucraram os vendedores, distribuidores de migalhas que nos sugam, em impostos reais e à socapa.

Porque se ainda não percebeu para onde nos estão a levar, mesmo vendo políticos espalhados por essa Europa que não passam de marionetes destruidoras de Nações, Culturas e Direitos, como Merkel ou Macron, o tal que disse ir Governar França como Júpiter, o rei romano dos Deuses. Se alguém ainda acredita nestes políticos, como sendo apenas incompetentes, deve ter a lavagem cerebral concluída.

"French president Emmanuel Macron has declared he will govern France like Jupiter, the Roman king of the gods, shortly after officials told the media his thought process was “too complex” for journalists to understand."

Mas, nem me vou repetir, hoje já me fartei de comentar, talvez para as paredes ou cérebros lavadinhos mas, a minha Consciência Moral não me deixava em paz se não o fizesse porque a grande maioria não tem mesmo noção para onde os estão a levar e, infelizmente, vamos todos no mesmo barco e, cada vez, as mentiras são mais insuportáveis.
Dizer representar 52% dos portugueses com 2.413.956 votos ou construir mesquitas com dinheiro dos nossos impostos que inventam conforme lhes apetece e, continuar a gastar em obras como se o dinheiro caísse do céu... os PATOS sei eu quem são que continuam a acreditar que agora são Livres mas, lembro que nem no tempo da outra Ditadura se pagava imposto da casa, não sei quantos na água + IVA, IVA na comida, IRS que castiga quem trabalha mais, nenhuns juros nas poupanças que já ninguém consegue poupar, só lhes falta rematar com a Censura mas, essa, também já está a ser implementada.

Quando ouço da boca daquela elite alucinada que a população do Planeta tem de ser reduzida a 10%, tomem nota, não é reduzir 10% é reduzi-la a 10% e, quando se vê os químicos, comida geneticamente modificada, tudo embrulhadinho em plástico, o querer obrigar a engolir e injectar, onde até o Poder sobre o Nosso Próprio Corpo nos querem tirar, não me conformo... ter nascido numa Ditadura e ver que vou morrer numa incomensuravelmente muito maior e nas mãos de uma minoria que não se contenta com os 3/4 de tudo o que existe neste Planeta e, parecem querer ser Deuses, onde há demasiado tempo já têm o Poder de Vida e de Morte sobre Populações, só que querem, esse Poder, sobre TODAS.

http://delitodeopiniao.blogs.sapo.pt/convidado-alexandre-luz-9486581

O mais interessante é que com a Inteligência Artificial, até os que pensam estar seguros como, políticos, polícias, militares ou com qualquer ideia que vão escapar, não perceberam que também vão ficar obsoletos e, só vão "acordar" quando for tarde demais mas, disso, também falei aqui:

http://delitodeopiniao.blogs.sapo.pt/convidado-paulo-guinote-9478893

https://www.youtube.com/watch?v=wimUaNqEJyw
Artificial Intelligence Is NOT what you think it is.

Por muitos comentários que tenha feito, nem sequer falei do pior, apenas do básico e óbvio.
Sem imagem de perfil

De Luís Lavoura a 21.08.2017 às 17:47

António Costa em casa restaurada em Pedrógão. Não foi Costa, foi o seguro que pagou.

António Costa esteve nessa inauguração, talvez, para incentivar todos os portugueses a cumprirem a sua obrigação de ter as suas casas seguradas. É bem sabido que muitíssimos portugueses não cumprem essa obrigação...

Já agora, não foi Costa quem pagou nem tinha nada que ser. Mau seria se todas as casas destruídas por incêndios fossem reconstruídas com o dinheiro dos contribuintes.
Sem imagem de perfil

De V. a 21.08.2017 às 19:27

É bem sabido que muitíssimos portugueses não cumprem essa obrigação...

Também é bem sabido no Pinhal Interior e outras zonas de risco, as companhias de seguros não fazem seguros contra catástrofes, em particular nas serra. Há muitas pessoas que tentam.
Sem imagem de perfil

De V. a 21.08.2017 às 19:31

O problema não é ele não ter pago — é ele ir lá colher os louros como se tivesse sido o governo dele a pagar. E por muito que o Galamba cuspa e insulte, continua a ser vergonhoso que um governo que deixa o país arder desta forma (porque a culpa é do Estado que faz consecutivos saneamentos políticos nos COs e é incapaz de ter uma estratégia para a paisagem) tenha o descaramento de aparecer em celebrações e reconstruções.
Sem imagem de perfil

De Jorg a 22.08.2017 às 10:40

..o xuxa Costa ir a Pedrogão atrelado a Marcelo imbuído de intenções e propósitos do tipo dos que enuncia apenas confirma aquela factualidade que a tralha gerigonça que calhou ao País em sorte, que não em votos, quando longe do "Beau Monde" e actuando fora do âmbito das reposições "rapó-tacho" para os rebanhos da malta instalada no pseudo-cosmopolitismo serôdio de Estado, para-Estado e Academias á mama do BCE e do saque fiscal a quem trabalha longe de tais publicas ordenhas, de facto não conseguem sequer sorrir com quem sofrendo perdas devido aos incêndios, começa agora a refazer e a reconstruir - algo que, valha isso, Marcelo, no seu frenesim cheio de pontuais inconveniências e extravasamentos, ainda genuinamente faz.
Na verdade, estão ali a continuar a fingir que, por exemplo, substituição das chefias protecção civil por trolhas do PS nos meses da pré-época fogos não tem nada com a tristeza e desolação por onde se passeiam, ou seja, não se emocionando, por exemplo, sorrindo com as populações de Pedrogão ou de Mação, estão na verdade a rir-se delas e até na cara delas!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.08.2017 às 17:51

Ó gente,
mas a política deste regime é toda ela uma farsa.
Faz parte.
É intrínseca.
Onde está a surpresa?!
Dele não sejamos cúmplices.
Não o legitimemos pelo voto.
Não ao voto!
João de Brito
Sem imagem de perfil

De JSP a 21.08.2017 às 19:24

Cócó e Ranheta , extras pobrezinhos de uma "produção" que não entendem e largamente os ultrapassa.
Vá lá que o Ranheta ficou na casota - supõe-se que por razões de natureza estética/comportamental...l
Imagem de perfil

De cristof a 21.08.2017 às 20:15

sempre excelente; mas não vende os patos mas o que dizer dos que lhe vão dar a vitoria em Outubro ? cisnes talvez, para emplumar bem o peito feito para o "progresso socialista?"
Sem imagem de perfil

De rão arques a 22.08.2017 às 09:10

ESTE GOVERNO SOU EU
Durante a quarentena que me impus apenas isto vai saltitando:
-Portugal aqui, agora e como sempre somos nós os bons dos portugueses,
e os portugueses como sempre, o espelho dos governantes que suportam-
Sem imagem de perfil

De JSP a 21.08.2017 às 21:58

Facada, o Facada é que ficou na casota !!
As pertinentes desculpas...
Sem imagem de perfil

De João Marques a 22.08.2017 às 19:40

Legenda da fotografia:

"Abbott & Costello, ou a inefável colaboração institucional."

O homem que é presidente e queria ser primeiro ministro e presidente (e comentador político), e o homem que ainda não percebeu que é primeiro ministro e se julga líder partidário em plena campanha eleitoral.

Comentar post





Links

Blogue da Semana

  •  
  • Afinidades

  •  
  • Lá fora cá dentro

  •  
  • Mais ligações

  •  
  • Informações úteis


    Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2016
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2015
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2014
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D
    53. 2013
    54. J
    55. F
    56. M
    57. A
    58. M
    59. J
    60. J
    61. A
    62. S
    63. O
    64. N
    65. D
    66. 2012
    67. J
    68. F
    69. M
    70. A
    71. M
    72. J
    73. J
    74. A
    75. S
    76. O
    77. N
    78. D
    79. 2011
    80. J
    81. F
    82. M
    83. A
    84. M
    85. J
    86. J
    87. A
    88. S
    89. O
    90. N
    91. D
    92. 2010
    93. J
    94. F
    95. M
    96. A
    97. M
    98. J
    99. J
    100. A
    101. S
    102. O
    103. N
    104. D
    105. 2009
    106. J
    107. F
    108. M
    109. A
    110. M
    111. J
    112. J
    113. A
    114. S
    115. O
    116. N
    117. D