Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

7 comentários

  • Imagem de perfil

    André Couto 18.01.2009

    Não sou "apoiante de Sócrates", sou do Partido Socialista. A lógica dos meus posts é só uma: a minha opinião. Quando concordo concordo, quando não concordo critico e quando acho merecedor, elogio.

    Apenas por este ser um projecto novo e por as pessoas não me conhecerem bem, deixo aqui posts recentes onde critiquei o Governo e/ou elogiei a oposição.

    http://camaradecomuns.blogs.sapo.pt/800954.html
    (Polémica da conduta dos administradores da Gebalis)
    http://camaradecomuns.blogs.sapo.pt/789065.html
    (Elogio de Manuela Ferreira Leite e Manuel Castro Almeida)
    http://camaradecomuns.blogs.sapo.pt/749618.html
    (Crítica a José Sócrates pelo desfasamento dos discursos sobre o ano de 2009)
    http://camaradecomuns.blogs.sapo.pt/742420.html
    (Grupo Parlamentar do CDS como o melhor da AR)
    http://camaradecomuns.blogs.sapo.pt/723534.html
    (Crítica ao Ministro Jaime Silva)
    ...

    Podia ir buscar mais mas basta-me o último mês.
    Para denegrires a minha imagem precisas de um pouco mais que isso.

    Abraço,
    AC

    PS. És apoiante da MFL e militante do PSD, não és? É só para compreender a lógica dos teus comentários e da perseguição que me vais movendo em todo o lado onde estou, "thanks"!
  • Sem imagem de perfil

    tric 18.01.2009

    " És apoiante da MFL e militante do PSD, não és? É só para compreender a lógica dos teus comentários e da perseguição que me vais movendo em todo o lado onde estou, "thanks"! "

    perseguição!!?? ta a falar certamente da perseguição que aqui neste blogue fazem a Drª. Manuela Ferreira Leite! alias não deixa de ser curioso que passistas e socialistas se unam aqui neste blogue para criticar, ridicularizar, enfim atacar a liderança de MFL .

    sou apoiante de MFL e militante da Direita Anti-Abortista
  • Imagem de perfil

    André Couto 18.01.2009

    tric,

    O cúmulo do ridículo que és, é escreveres que neste blog é feita perseguição à Dra., como eu gosto deste Dra., Manuela Ferreira Leite, num post cujo único conteúdo é uma crítica ao Dr. Pedro Passos Coelho.

    De qualquer forma e para que não te sintas confortado pelas minhas palavras, deixa-me dizer-te que se fosse militante do PSD, preferia mil vezes o Dr. PPC como líder. Alias só um exercício de hipnotismo colectivo, pode ter levado um terço dos militantes a votar na Dra. MFL, quando era óbvio aos olhos de todos que a Doutora jamais faria frente a José Sócrates, esse mesmo que visceralmente odeias e que vai marcar o teu dia a dia durante mais 5 anos, pelo menos.

    Abraço,
    AC
  • Sem imagem de perfil

    tric 18.01.2009

    "tric,

    O cúmulo do ridículo que és, é escreveres que neste blog é feita perseguição à Dra., como eu gosto deste Dra., Manuela Ferreira Leite, num post cujo único conteúdo é uma crítica ao Dr. Pedro Passos Coelho."

    meu caro amigo 1+1=2 !!
  • Imagem de perfil

    João Carvalho 19.01.2009

    Alto e pára o baile, ó tric! Este blogue é muito mais do que isso. Eu, por exemplo, não sou social-democrata nem socialista, não apoio Sócrates nem Manuela Ferreira Leite. Nem Menezes, Santana e Coelho. Apenas olho em volta e procuro fundamentar as minhas convicções, se o meu olhar for crítico o suficiente. Estamos entendidos?
    Outra coisa: este blogue é para bater a bola baixa. Aqui respeita-se o debate e a diferença, como se rejeita o insulto e a intolerância. Estamos também entendidos nisto?
  • Imagem de perfil

    Pedro Correia 19.01.2009

    Muito bem, João.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.