Hugo Chávez, o tiranete que, com a lucidez que o caracteriza, admitiu no passado que a vida em Marte possa ter sido destruída pelo sistema capitalista, especula agora sobre a possibilidade de os EUA terem desenvolvido um método para provocar cancro nos líderes da América latina (a doença foi também diagnosticada a Lula, Rousseff, Lugo, Kirchner e, quem sabe, a Fidel Castro). Embora não tenha aprofundado a questão no que diz respeito ao método utilizado, não é difícil imaginar um esquadrão de drones, apetrechados com armas que disparam raios cancerígenos e invisíveis e que, com precisão cirúrgica, atingem os corpos dos líderes progressistas daquelas paragens. Enquanto tudo isto se passa na cabeça de Chávez, há entretanto um aspecto que importa realçar como dado da realidade (e não apenas como elemento de teorias da conspiração mais ou menos delirantes): ninguém como Chávez, e numa segunda linha, como os outros líderes da América latina referidos, adoptou de forma tão despudorada um comportamento de aproveitamento político da doença. É evidente que a doença de Chávez, para o tomarmos como exemplo, é um assunto fundamental para a Venezuela. Sem Chávez não há chavismo. Uma doença grave do autor de tal programa político pode implicar uma mudança fundamental da situação do país. O que está em causa, todavia, é transformar uma doença real numa encenação teatral destinada a fortalecer a posição do tiranete e a abafar a oposição interna. Fazer de uma doença um golpe publicitário não é, na Venezuela, uma cabala perpetrada pelos inimigos do socialismo populista e delirante de Chávez. É o exemplo último da farsa em que Chávez converteu o debate político no seu país.
De singularis alentejanus a 29 de Dezembro de 2011 às 11:09
Se estas blasfémias, não são mais do isso, tivessem sido proferidas por um dirigente da Direita, aqui del-rei, caia o Carmo e a Trindade. Mas como proveêm de um esquerdista, não se ouve o menor ruído da Esquerda, sobretudo da Esquerda caviar.
Cambada de filhos da outra senhora, todos eles.
De
Rui Rocha a 29 de Dezembro de 2011 às 11:44
De facto, a avaliação sobre as propostas políticas devia ser feita, antes de mais, pelo cumprimento de requisitos democráticos, independentemente do posicionamento ideológico. No caso de Chávez, desse ponto de vista, não há outra conclusão: a situação politica é condenável.
De José a 29 de Dezembro de 2011 às 13:51
Rui, lamento informar-te de que realmente não sabes o que dizes. Já sei que vais dizer que ele fechou uma tv, é um ditador, etc... Mas fica a saber que essa tv incitava constantemente ao seu assassinato. Sabes o que te acontece se ameaçares alguem de morte? Vais de cana 1 aninho...
De José a 29 de Dezembro de 2011 às 16:04
É verdade que ele manda umas patacuadas p o ar, de vez em qd, mas mtas vezes tem razão...
Assim cm tu mandaste a treta dos drones p o ar...
A referência aos "drones" foi obviamente irónica. A de Chávez foi obviamente de aproveitamento da doença para fins políticos.
De José a 2 de Janeiro de 2012 às 19:24
Não me admirava nada se fosse verdade. A CIA é capaz de tudo...
De Antonio Oliveira a 29 de Dezembro de 2011 às 23:13
Caro José lamento que estejas a falar sem conhecimento de causa, mas essa TV de que falas é Radio Caracas Television e nunca incitou ao assassinato mas sim com os seus programas de opinião dizia a verdade e como era um canal com cobertura nacional não interessava que o povo tivesse conhecimento da realidade. E por isso arranjou um estratagema para não renovar a licença
De José a 30 de Dezembro de 2011 às 14:58
É por isso que deixou as outras 4 abertas?
Vê isto:
http://www.youtube.com/watch?v=aQu8ic0WRXo
De Antonio Oliveira a 30 de Dezembro de 2011 às 20:50
Não sabes que isso é tudo montagem e que trazem centenas de autocarros de todos os pontos do país obrigando os funcionários públicos a comparecer nas manifestações, falo com conhecimento de causa, não com imagens montadas.
Manipulação em estado (im)puro.
De José a 2 de Janeiro de 2012 às 19:24
Não são imagens montadas. É um doc. independente irlandes...
Como arranjou outros estratagemas para fins eleitorais.
De José a 2 de Janeiro de 2012 às 19:22
O que eu sei é que a Venezuela cresce a 7%, enquanto a europa se afunda...
De Lino a 30 de Dezembro de 2011 às 01:01
Amigo lhe convido a viver 2 meses na venezuela, os unicos q querem chavez sao os que tao chupando dele .. somente eles ... porque os pobres nem de longe o querem, porque os que eram pobres mas pobres ficarao com chavez.. e se pensa que é mentira, venha aqui que lhe faço de guia
De José a 30 de Dezembro de 2011 às 15:00
É por isso que continuam a votar nele...
E a popularidade tem subido...
Já vai em 110% de opiniões favoráveis.
Sim, José. Eu ia precisamente dizer isso.
De José a 2 de Janeiro de 2012 às 19:28
Vcs parecem a CIA de facto. Qd o governo não agrada, vale tudo para (o) deitar abaixo...
De José a 2 de Janeiro de 2012 às 19:33
Devem ser bem pagos para fazer este tipo de propaganda suja...
De José a 2 de Janeiro de 2012 às 20:05
Rui, devias fazer uma análise de consciência, e começares a escrever verdades, e não propaganda barata suja...
De 1ZE a 29 de Dezembro de 2011 às 14:44
Parabéns a este local de discussão...já adoptou a censura...
Enviei um comentário mas não o aceitaram...e até não tinha nada de ofensivo...era apenas discordante do Rui Rocha....
Como viu, nada justifica este seu comentário.
De cr a 29 de Dezembro de 2011 às 11:51
Desculpe lá não resisti a expressar a minha opinião ao singularis alentejanus.
Oh singularis, mas você acha que alguém no seu juízo perfeito deve preocupar-se com comentários deste louco? deixe lá os de esquerda, os de direita ou os filhos de outras senhoras...da boca daquele homem saem só pérolas daquelas, que deverão servir apenas para animar a blogosfera!
É louco varrido e pronto!
De José a 2 de Janeiro de 2012 às 19:47
Louco? Vcs deviam-se lembrar de quem começou a chamar maluco ao Chavez. Pois é, foi o menino Bush. Agora digo-vos eu. Malucos p os yankees, são aqueles que têm petroleo debaixo da terra, e não se submetem a eles.
De vneves a 29 de Dezembro de 2011 às 14:12
A esquerda que deram os pêsamos pela morte do Rei da Coreia do Norte, podem agora concordar com as bocas doces do Rei Chávez, este Sr.Chávez deve ter vindo de Marte!
De José a 29 de Dezembro de 2011 às 15:53
Não metas o PCP nisto, que não é p aqui chamado...
Um maluco das máquinas voadoras, VNeves.
De Esquerda a 29 de Dezembro de 2011 às 14:12
Cala te ohh PPD de merda
Registo a elevação do seu comentário...
De vneves a 29 de Dezembro de 2011 às 14:18
A esquerda que deram os pêsamos pela morte do Rei da Coreia do Norte, podem agora concordar com as bocas doces do Rei Chávez, este Sr.Chávez deve ter vindo de Marte!
De Anónimo a 29 de Dezembro de 2011 às 16:16
Com todas as trafulhices e crimes contra a humanidade que os governos americanos têm cometido, não me espantaria que Chavez tivesse razão (tentativas de assassinato, ensaio de isótopos radioactivos em presos americanos nos anos 50, genocídio de índios brasileiros através de vírus disfarçados de vacinas, nos anos 60, subversão e substituição de governos democraticamente eleitos, invasão de Granada nos anos 80, criação do campo de concentração de Guantânamo, invasão e guerra do Iraque justificada por armas de destruição que nunca existiram... a lista é interminável).
De wfoih a 29 de Dezembro de 2011 às 16:52
E não referiste o maior escandalo de todos os tempos. O derrube das torres gemeas, que um dia será conhecido.
Este post não era, nem por sombras, destinado a defender os EUA. O que questiona é a utilização de uma doença como arma política.
De José a 2 de Janeiro de 2012 às 19:44
No fim veremos...
De NUNOUNO a 30 de Dezembro de 2011 às 09:36
Sempre os complexos de direita. Sempre. nunouno
De Anónimo a 30 de Dezembro de 2011 às 11:02
BURRO!!!!
Ah, e eu sou Rui Rocha, muito gosto em conhecê-lo.
De Tó Zé a 29 de Dezembro de 2011 às 12:06
Como cidadão deste mundo que sou, tenho a dizer que o caso não seria inédito, uma vez que os norteamericanos já inseriram por diversas vezes doenças em pessoas ou mesmo populações inteiras. Tenho também de dizer que atualmente já existem meios de inserir uma doença grave num tanque de água e atingir apenas um alvo. Para esse efeito, e numa linguagem rudimentar, basta inserir o ADN desse alvo no virús/bactéria que queremos usar.
Na minha opinião, é realmente estranho que os lideres sul americanos adoeçam todos com a mesma doença (cancro), mais ou menos na mesma altura. Confesso que antes do Chavez começar com estas idiotices na televisão eu comentei com a minha família que ser chefe de estado na América do sul não era saudável, apesar de só me lembrar dos casos do Chavez e de Lula da Silva.
Espero que para ter puxado o tema deste modo, o chefe de estado venezuelano tenha confirmado junto dos seus serviços secretos da veracidade desta afirmação, o que eu duvido.
Por isso, tenho a dizer que mesmo que Chvez tenha razão, não deixa de ser um aproveitamento da situação, e tanto quanto sei mais uma teoria da conspiração sem fundamento vinda da mente iluminada do costume.
De José a 2 de Janeiro de 2012 às 19:51
Vamos lá colocar os pontos nos is. Ele não afirmou nada. Apenas disse que era mta coincidencia, e deixou a questão no ar...
Meu caro Rui,
é frequente usarem-se as doenças e ou "desgraças" para se angariarem gratuitamente simpatias. E não é só na política, infelizmente. Na nossa sociedade isto é altamente permitido e quiçá, muitas vezes estimulado.
Contudo só usam destes subterfúgios, quem não tem qualquer mérito. Apoderam-se do poder através da força ou através da mesquinhez do mal alheio ou então da pieguice. Bem diz o povo: quem não chora, não mama.
De Sandra Santa a 29 de Dezembro de 2011 às 15:57
O Sr Chávez vai mamar até bater a bota.
De José a 29 de Dezembro de 2011 às 16:14
Sta. ignorância. O homem é sempre reeleito...
De Sandra Santa a 29 de Dezembro de 2011 às 16:18
Até bater a bota, insisto, ou, de apoplexia, por tanto mamar, não achas Zé?
De ELLOCO a 29 de Dezembro de 2011 às 16:43
OH SR JOSE...OU MELHOR, SR ZE:
PORQUE NAO VAI PARA A VENEZUELA ?
TAMBEM NAO FOI MORAR PARA A RUSSIA SOVIETICA PORQUE ?
NAO HA DUVIDA QUE SO OS LOUCOS COMO O CHAVES E JEDÉS É QUE SÃO COMUNAS.
A RAÇA ESTA EM VIAS DE EXTINÇÃO, MAS QUEREM RESISTIR.
NEM COM VIAGRA LÁ VÃO, PORRA....
De Y2K a 29 de Dezembro de 2011 às 19:06
A imbecilidade no seu melhor neste comentário, vamos culpar os comunistas também por andarem a bombardear e colonizar países do médio oriente como o Iraque, Líbia e afins...
Não, não é preciso. Basta atribuir aos comunistas as responsabilidades que efectivamente lhes cabem.
De ELLOCO a 7 de Janeiro de 2012 às 12:53
VIVA Y2K
O RUI ROCHA JA RESPONDEU POR MIM.
MAS ACRESCENTO:
PORQUE SERA QUE OS IMBECIS CHAMAM IMBECIS AOS OUTROS ?
OU SERÁ POR SEREM DE ESQUERDA, QUE LHES CONFERE A VERDADE "ILUMINADAMENTE UNIVERSAL" ?
De Tás maluco a 29 de Dezembro de 2011 às 22:44
É pá!!! tanto o fascista, que tem este país, em vez de se preocuparem com os problemas que temos aqui, e são bastantes. Estão a preocupar-se com os mortes ó os que estão quase a morrer... parecem aquelas velhas ruins, e regateiras aqui da minha rua. Olhem para dentro da própria casa, ou para o espelho!!!!!!!
Neste blog não se faz outra coisa. Não tome um post pelo todo.
De José a 30 de Dezembro de 2011 às 15:10
O Chavez tá a tentar recuperar a Venezuela dps de décadas de governos corruptos ao serviço dos EUA, onde a riqueza do petróleo chegava apenas às elites do país. É sempre a mm história na AL...
http://www.youtube.com/watch?v=aQu8ic0WRXo
http://www.youtube.com/watch?v=spcNZ2seh_Y
De José a 2 de Janeiro de 2012 às 19:55
É bonito rir da miséria alheia...
De Paulo a 3 de Janeiro de 2012 às 09:30
Não sei o que vai acabar mais rápido, se o comunismo se este capitalismo financeiro que nos está a pôr, a todos, na miséria. É o cérebro que tem a função de pensar, não os intestinos. Quando se pensa com os intestinos todos sabemos o que sai.
De Anónimo a 20 de Abril de 2012 às 11:37
O Alberto João também é sempre eleito.....
Chávez tem chorado muito, José.
De José a 2 de Janeiro de 2012 às 22:19
Viste ao menos os docs que eu postei?
Hugo Chávez também disse que o terramoto do Haiti poderia ter sido causado por um aparelho ultra-secreto dos EUA. Enfim, porque é que ele não se cala? Para continuarmos a rir à custa dele!
De José a 30 de Dezembro de 2011 às 16:36
Isso é uma das pataquadas dele, pq ele de facto odeia a América, e tem razões p isso...
Estamos de acordo quanto a pata coisa.
De
capeta a 29 de Dezembro de 2011 às 12:54
Não sou de esquerda nem de direita, mas o teu blog cheira a propaganda da mais baratucha.
De Sandra Santa a 29 de Dezembro de 2011 às 16:04
Bem, a mossa que te fez este post nem foi na parte esquerda nem na direita, mas doeu.Uhuhuh
De todo, Capeta. Aqui a entrada é grátis. Entra e comenta quem quer.
Rui, agora também a presidente da Argentina adoeceu com cancro.
e quer o amigo insinuar que os ianques têm a ver com o cancro da senhora?
e o outro que morreu de ataque cardiaco no comboio tambem terão sido os americanos? (seria mt mais plausível)
Penso que o Pedro Correia pretendia precisamente o contrário...
A seguir à Gripe das Aves...
diria que todos estes comentarios foram escritos por Camoes. nao pela qualidade da prosa, mas porque vêem de um so olho...
Em terra de cegos, um olho basta para ser rei... Menos mal que o AcacioMiguel escreveu com a mão esquerda e com a direita.
De Peter a 29 de Dezembro de 2011 às 13:19
Antes demais dar os parabéns ao portal Sapo e em especial á rubrica na Rede pela diversidade de temas e de blogues apresentados que são sempre curiosamente de direita, o que diz muito sobre a pluralidade do mesmo.Depois o tema Chavez, tiranete!? Desde que o mesmo chegou ao poder já ouve 14/15 eleições curiosamente apartir da 1ª vez que foi eleito que as eleições na Venuzuela passaram a ser monitorizadas pela comunidade internacional e até o ex-presidente dos E.U.A Jimmy Carter assistiu a esses actos eleitorais e confirmou que foram actos eleitorais perefeitamente dentro das normas democráticas.Fala-se aqui em abafar a oposição interna, isso é impossível porque as televisões privadas na Venezuela estão todas nas mãos da oposição e são muitas não são só 2 como cá no burgo, para não falar dos jornais.Portanto liberdade de imprensa existe. O problema é que a Venezuela durante décadas foi governada por oligarquias que detinham em seu poder quase todos os recursos do país com a ajuda e financiamento dos E.U.A principal importador de petróleo daquele país ao preço da uva mijona como o diz o povo.Chavez nacionalizou esses bens e com o dinheiro proveniente do petróleo aumentou o nível de vida dos mais pobres (por isso é que continua a vencer eleições), os mais ricos deixaram de ter o controle absoluto da riqueza e muitos deles tiveram que começar a trabalhar pela 1ª vez na vida coisa rara até então, por isso é que Chavez é odiado por esse mundo fora porque a sua maneira de governar é uma ameaça ao poder mundial Americano e às Oligarquias Mundiais que receiam que os pobres dos seus países sigam o exemplo do povo Venezuelano. Mas do que isto se trata é das declarações de Chavez em relação á doença que o afecta a ele e a outros líderes da América Latina igualmente de esquerda e que recusam ser meninos de recados ou serventuários dos E.U.A. Pode até ser coincidência mas não deixa de ser estranho, e alguns coitados podem até nem saber, mas eu sei que a América Latina foi sempre um palco de ditadores esses sim, apoiados pelos E.U.A, Pinochet,Stroessner,Videla, Banzer, Branco etc etc porque foram tantos ao longo do secXX que tinha que escrever uma página A4, que assassinaram milhões de pessoas por toda a América Latina e derrubaram governos democráticamente eleitos, só como não serviam os interesses dos E.U.A eram logo derrubados e assassinados, portanto o que o Chavez diz tendo em conta o passado de líderes como ele tiveram faz algum sentido. E se há alguma em que a CIA é especialista é arranjar novas formas de assassinato. Vejam o South of The Border, eduquem-se.
De Sílvio a 29 de Dezembro de 2011 às 15:35
Parabens sr. Peter, disse com clareza e sinceridade o que é realmente verdade. Ao contrário da maioria de pretensos "esclarecidos" que não pensam e seguem o que alguns "jornalistas", "comentadores" e outras "coisas" que por aí andam a tentar "fazer" a cabeça ao povo.
Sílvio Leal
De Peter a 29 de Dezembro de 2011 às 16:06
Muito obrigado Silvio, o que eu acho piada é que andam muito preocupados com o Chavez e com o que ele diz, mas falar da miséria em que Portugal se está a tornar esquecem-se.
Quantas vezes! Este era só um post. Um.
O Chávez é que não faz a cabeça a ninguém...
De José a 29 de Dezembro de 2011 às 15:55
BRAVO...
De Martinhopm a 29 de Dezembro de 2011 às 17:48
Tem razão. De facto os EUA são um país com uma prática terrorista. Só não vê quem não quer.
Por favor, deixem os povos viverem à sua maneira. Já chega de crimes na América Latina, perpetrados pelos grandes «defensores» dos direitos humanos.
Concordo. E, sim, por favor Sr. Chávez deixe os venezuelanos viver em liberdade.
De José a 2 de Janeiro de 2012 às 20:21
Ele deixa. E eles votam nele...
De Antonio Oliveira a 29 de Dezembro de 2011 às 23:23
amigo Peter por acaso conheces a realidade da Venezuela e a grande miséria em que vivem o povo, um país que retrocedeu mais de 20 anos, convido-te para que faças um visita, e então depois sim fala da realidade que viste.
De José a 2 de Janeiro de 2012 às 20:01
Miséria criada pelos governos pré-chavez. Ou achas que tudo se resolve de repente?
De CarlosRB a 30 de Dezembro de 2011 às 00:52
Sr. Peter , li com atenção o k escreveu, vi a sua animosidade para não dizer ódio a tudo o que cheira EUA, acusa inclusive, os EUA da morte de milhões de pessoas nos países da América do sul, esqueceu-se de uma coisa, até agora, os regimes comunistas da antiga URSS e satélites conseguem ter a taça dos campeões de genocídios, os EUA ainda teriam de matar muitos milhôes para igualar as mortes madadas executar pelos ditadores dos regimes comunistas. É algo indesmentível e mesmo que os EUA matem ainda mais alguns milhões ainda têm de gastar muita munição para igualar os regimes comunistas nas matanças. Haja paciência
De ... a 30 de Dezembro de 2011 às 12:28
És burro e atrasado mental, na comparaçao
O desejável seria que todas as partes se comportassem com dignidade e correcção, no respeito pelos direitos humanos.
De NWO a 30 de Dezembro de 2011 às 10:57
Bom post Peter, pena não se falar que os Estados Unidos são vitimas da ganancia de meia dúzia de todos poderosos, estão tão na merda como nós vamos estar daqui a uns tempos. Democratas, republicanos ... são patrocinados pelo mesmo grupo. Nada como ser dono do original e da imitação. E nós na Europa já estamos como eles, governos substituídos a pressa, crises que aí vêm ... qual a diferença de um ditador comunista, para um ditador de esquerda e outro de direita ? Sec. XXI é o sec dos ditadores disfarçados. Tenho 30 anos e como tal a minha geração muito mal ouviu falar mal do comunismo, mas ... São os que estão mais saudáveis e a comprar e a pagar as dividas daqueles que lhes chamavam de monstros. E esse Chavez é um louco e um doido e isto e aquilo mas os nossos políticos fazem merda pior que ele, simplesmente não falam, e quem não fala não diz merda. É mais miserável? é, é um pais gigante tb e tudo o que é grande já se sabe... Até parece que a América do norte é o El Dorado do mundo, muita miséria lá existe tb. O mundo está todo a saque o problema é não se saber onde se gasta o dinheiro, quer dizer ... saber, sabe-se, mas esses são os conspiradores que claro,conspirador é sinónimo de macaquinhos no sótão.
E em que medida tudo isso desculpa Chávez?
O Jimmy Carter? Por amor de Deus.
De Sílvio a 29 de Dezembro de 2011 às 13:39
Sr. Rui Rocha, tenho lido muitos comentários de "comentadores" ou "comentaristas" como o seu. De pessoas manobradas e tentando ser manobradores de opinião. Só têm sucesso nas cabeças fracas e desinformadas. O sr. Hugo Chavez fez mais pela Venezuela que todos vós "comentadores" juntos fazem pelo vosso país (nem tentam). A lei que lhe permite (a Hugo Chavez) recandidatar-se sucessivamente é isso mesmo: recandidatar-se. Para continuar Presidente da Venezuela têm que votar nele! Custa muito a muita gente ver alguêm com "eles" no sítio. A famosa frase: "porque nom te calhas" do reizinho de Espanha pode ser traduzida por: "não nos deixas controlar a tua economia porquê? queriamos continuar a roubar para que a nossa se mantivesse em 7º lugar do mundo..." agora Espanha e outros choram porque na América Latina há vários que deixaram de ser otários e lhes bateram o pé. Claro que haverá sempre Ruis e outros a pressionar a opinião pública (os desinformados) sabe-se lá com que interesses. P.S.: mais 2 anos e toda a América Latina goza com os pretensos civilizados e cultos economistas europeus, falidos! E vocês sabem disso... só tentam evitar o inevitável com certos comentários; o Brasil já está em 6º, passou Inglaterra sem fazer "pisca".
De ELLOCO a 29 de Dezembro de 2011 às 16:45
OH SR SILVIO
TENHA TENOT NA LINGUA E VÁ PARA A VENEZUELA VIVER.
ESTAMOS FARTOS DE TONTOS POR CÁ.
JA BASTAM OS QUE VAO RESISTINDO AOS TEMPOS....
De ADSP a 30 de Dezembro de 2011 às 12:46
es verdad, todos los imigrantes de venezuela y no solo de ese pais que esten viviendo o tengan inversiones en portugal, debian irse de este pais! con gente, como uds. burra, e ingnorantes que son (los portugueses), que tienen menos años de democracia que la que tiene venezuela, que lo unico que han sabido hacer es robar a esso pueblos, Brazil, Angola, Moçambique, macao, etc. desde la monarquia, pero como son tan burros, mismo robando nunca tienen nada, estan en la falencia total.
VENEZUELA, te queda grande! respeta a los venezolanos y a los luso-venezolanos! los esperamos por estas tierras a pedir trabajo y le daremos un poco de lo que ud. han hecho a esso paises, NO los queremos por aqui, portugueses!
De Sílvio a 1 de Janeiro de 2012 às 05:15
Está muito mal informado, além de ser bastante invejoso e ignorante este pretenso latino. Na Venezuela como em Angola, Moçambique ou Brasil sempre estiveram, como estão, muitos portugueses a trabalhar e a contribuir para a construção desses países. Nasci em Cabo-Verde, vivi em Angola, Açores, Portugal, Espanha, França, Alemanha e agora no Brasil. Conheço milhares de portugueses e naturais desses países, assim como portugueses nascidos nesses países. Sei perfeitamente da inveja dos incompetentes. Além disso, nem sequer estamos a falar da ignorância do povo, porque nesse caso o teu bate recordes, "capiche?"
O debate que este post gerou contraria completamente a sua tese. Debate é isto. Cada um com as suas ideias e os seus argumentos. Expus os meus. O Sílvio pensa o contrário. Nada mais saudável.
De José a 29 de Dezembro de 2011 às 13:45
Tirando a questão dos drones, não me surpreenderia nada que a CIA já tivesse métodos p provocar cancro. Afinal, começa a ser mta coincidencia. Fidel, Lula, Chavez...
De José a 29 de Dezembro de 2011 às 15:43
Kirchner (Mr.) e agora, Mrs, Roussef...
De
assman a 29 de Dezembro de 2011 às 16:55
inteligencia suprema a dos americanos...descobriram antes das eleiçoes desses paises quem ia ser eleito e assim contaminar los com o cancro que e uma doença como a gripe ...desenvolve se de um dia para o outro...e conseguiram contamina los a eles todos......
De Pedro a 29 de Dezembro de 2011 às 18:51
Isso da velocidade a que se desenvolve um cancro ser muito baixa ao ponto de terem de ser contaminados antes das eleições para estarem doentes agora é piada não é.
Consulte o seguinte artigo:
http://www.dailymail.co.uk/health/article-1344740/Why-cancers-develop-instant--cells-explode-wreaking-havoc-DNA.html
De Pois claro! a 29 de Dezembro de 2011 às 22:47
Confirmo: basta um choque emocional inesperado e muito forte!
De José a 30 de Dezembro de 2011 às 15:19
Ele nunca ouviu sequer falar de cancro galopante...
Os EUA estão muito avançados. Provocaram cancro a Dilma antes de ela ser eleita.
De Francisco A a 29 de Dezembro de 2011 às 16:14
Cuidado, camarada! A seguir vais tu! Avante.
De ELLOCO a 29 de Dezembro de 2011 às 16:47
VOSSA EXCELENCIA ANDA A VER MUITOS FILMES ANIMADOS.
É QUE NEM OS OUTROS SÃO TÃO VERSATEIS.
O QUE ALIAS É NORMAL EM TIPOS COMO VÓS.
FOSTES E SEREIS SEMPRE INS "REVOLTADOS"....
De Herois do mal a 30 de Dezembro de 2011 às 12:27
Olá elloco, devias estar era internado num hospício pá, gajos como tu andarem por ai soltos são um perigo para a humanidade!!!!!
De ELLOCO a 7 de Janeiro de 2012 às 12:57
OH RAPAZ: OS PERIGOSOS PARA A HUMANIDADE ESTAO EXPOSTOS.
COMO NAO TENS "TOMATES" FALAS AQUI COMO SE FOSSE UM PERIGO. MAS OLHA QUE NAO, VWE LA BEM.
O TEU AMIGO CHAVEZ JA MATOU MAIS GENTE DO QUE EU MATEI INSECTOS....
É claro que se Fidel, por exemplo, tivesse estado no poder apenas meia dúzia de anos como acontece nas democracias não estaria sujeito a tais incómodos...
Coincidência é a permanência de certas pessoas no poder durante décadas. Coincidência, apenas.
Comentar post