Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

A Justiça dorme o sono dos justos!

João Carvalho, 02.11.11

Soube pela televisão ao princípio da noite: um homem condenado por tráfico de droga e a monte há vários anos foi identificado ontem à tarde em Chelas, feriu um agente da polícia que recebeu tratamento hospitalar, conseguiu fugir, refugiou-se em casa e tem uma arma. Estava cercado pela PSP, que aguardava um mandado judicial para arrombar a porta e entrar.

 

Soube pela televisão agora às 9 da manhã: um homem condenado por tráfico de droga e a monte há vários anos foi identificado ontem à tarde em Chelas, feriu um agente da polícia que recebeu tratamento hospitalar, conseguiu fugir, refugiou-se em casa e tem uma arma. Está cercado pela PSP,  que  aguarda  um  mandado  judicial  para arrombar a porta e entrar.

 

Erradamente, ainda há muita gente que diz que a Justiça tem os olhos vendados. Não tem e nem precisa: a Justiça fecha os olhos e adormece facilmente.

· • O • ·

ADENDA — O homem saiu de casa e entregou-se, ao fim de mais de 16 horas de cerco policial, conforme os noticiários do início da tarde. Deve ter percebido que não conseguiria escapar e que, quando se completassem 17 horas de cerco, o mandado judicial era capaz de estar quase pronto.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.