Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

3 comentários

  • Imagem de perfil

    João Carvalho 15.03.2009

    Como já disse antes (e nem sei por que é que estou a repetir-me), o lapso é comum. Como toda a gente sabe, o Google é um útil recurso sem ser 'ciência exacta' e qualquer um de nós pode plasmar na Wikepedia, se a informação genérica for correcta e preencher alguma lacuna. O advogado Francisco Teixeira da Mota é não só o autor que mais sabe sobre o tema, mas também o mais documentado.

    De resto, eu possuo toda a bibliografia sobre Alves Reis; há muito tempo que tenho todas as fontes (muitas delas nem fontes são) que mencionou e que domino outras que nem deve saber que existem.

    E fico por aqui, sabe porquê? Porque eu limitei-me a prestar uma simples informação marginal sobre um lapso que é muito vulgar; e prestei-a sem qualquer outra razão que não fosse eu possuir muita informação e documentação sobre o assunto, mas fi-lo a título de curiosidade.

    O meu espanto, a única coisa que estranho, é essa sua teimosia. Mas não vou esperar para entender nem perder mais tempo com pormenores. As polémicas que me prendem não são sobre preposições nem são consigo.
  • Sem imagem de perfil

    TalvezTeEscreva 15.03.2009

    Não se aborreça comigo, João Carvalho. Combinamos o seguinte, como Portugal é um quintal onde mais tarde ou mais cedo nos conhecemos todos, se algum dia calhar sermos apresentados serei a primeira a pedir-lhe para me contar tudo o que sabe sobre a criatura e terei todo o prazer em ficar horas a ouvi-lo [e acredite que eu sou uma excelente ouvinte] agora o detalhe do com "dos" ou sem "dos"... enough is enough :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.