Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

Wellness

Teresa Ribeiro, 09.03.09

Iogurtes. É do que preciso. Daqueles com bífidus activos. E também de exercício físico, claro. Mais difícil é conseguir controlar o stress. Diz que o reiki é bom para o efeito. Ou então a acupunctura. Qualquer coisa oriental. Os orientais são bons nisso, não é por acaso que vivem  até tarde e de boa saúde.

Ah, e tenho de acabar com esta vida de freira. Só se vive uma vez, pois! Aquele título da revista espanhola ficou-me na cabeça: "Um ano tem doze homens". Eh!Eh! É mesmo isso. Nada como uma vida sexual activa para libertar o stress acumulado. Também vou passar a dormir mais e, last but not the least, mudar a minha atitude no escritório. Tratar da postura. Diz que andar com as costas sempre direitas aumenta a autoconfiança. E cuidar do discurso: frases curtas e incisivas dão logo uma imagem de eficiência que acabará por produzir os seus efeitos.

Tenho que ser proactiva. E proactividade também é isto. Reconheço que me tem faltado inteligência emocional para gerir melhor a minha carreira, mas como diz aquela australiana que escreveu O Segredo (grande livro!), basta querer e terei o mundo na mão.

Umas massagens, umas viagens, uma roupa nova, um novo corte de cabelo e sapatos confortáveis para a coluna também me faziam bem... e ferro, muito ferro para repor as energias.

A ideia de treinar o sorriso ao espelho é que me chateia. Parece-me rídícula, sei lá! Mas não custa experimentar. O importante, não posso esquecer, é manter o pensamento positivo.

30 comentários

Comentar post