Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

A minha próxima vida

Teresa Ribeiro, 11.01.09

Na minha próxima vida quero viver de trás para a frente. Começar morto, para despachar logo esse assunto. Depois, acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a aposentadoria e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.

Trabalhar por 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável, até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo.

E depois estar pronto para o secundário e para o básico antes de virar criança e só brincar sem responsabilidades. Aí  torno-me num bebé inocente, até nascer. Por fim passo nove meses flutuando num "spa" de luxo, com aquecimento central, serviço de quarto à disposição e espaço maior dia-a-dia. Por fim - "voilà!" - desapareço num orgasmo - não, infelizmente não é da minha autoria. Quem assina este texto, se não me enganaram, é Woody Allen. Pareceu-me uma ideia genial. Com umas assinaturas ainda vira petição e às tantas, quem sabe, as nossas vozes podem mesmo chegar ao céu...

31 comentários

Comentar post