Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delito de Opinião

Obviamente demita-se

Leonor Barros, 29.01.09

Dezassete horas e vinte e nove minutos. Depois da aguardada comunicação da Procuradoria-geral da República espera-se em suspenso a comunicação do Primeiro-Ministro, José Sócrates, a segunda em menos de uma semana.  

Com o país ao rubro pelo alegado envolvimento no caso Freeport, José Sócrates faria bem em demitir-se. Independentemente do resultado das investigações, José Sócrates vê pela terceira vez no mandato o seu nome envolvido em situações menos claras. A suspeita só por si constitui uma quebra de confiança a parte dos seus eleitores, logo a demissão devia ser o caminho.

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Leonor Barros 29.01.2009

    Deve demitir-se, tal como fez António Vitorino há uns anos, porque o seu bom nome está manchado. A suspeita é suficiente tratando-se do Primeiro-Ministro . É uma questão de hombridade. Se é inocente a justiça prová-lo-á.
  • Sem imagem de perfil

    camoes 29.01.2009

    Está muito confusa ou com falta de memória. Vitorimo tinha de demitir-se porque cometeu um ilícito. Qual o ilícito de Sócrates?
  • Imagem de perfil

    Leonor Barros 29.01.2009

    Quando António Vitorino se demitiu era apenas suspeito. E quem é que falou no ilícito de Sócrates? Leia com atenção, a falha de memória parece ser sua, não consegue reter o que lê. Em momento algum eu digo que Sócrates é culpado e que cometeu um ilícito. Hombridade, honestidade e respeito pelos eleitores.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.